Implantação de Sistemas
Desenvolver e implementar um sistema de gestão é crucial para promover a melhoria nos controles, realizar projeções com maior grau de precisão e permitir que o negócio cresça de forma sustentável. Recursos tecnológicos como ferramentas de software, as técnicas e métodos inovadores para a execução de tarefas, profissionais capacitados e os recursos materiais e financeiros da empresa precisam ser geridos com eficiência e um bom sistema de gestão poderá garantir o sucesso.
O sistema de gestão SGI (Sistema de Gestão Integrada – SGI) tem como objetivo a implementação de um sistema integrado: gestão da qualidade (ISO 9001), gestão ambiental (ISO 14001) e gestão da segurança e saúde ocupacional (ISO 45001). Juntos, estes três sistemas de gestão fazem com que a empresa controle itens tais como: a qualidade de produtos e serviços; a satisfação dos clientes; o controle dos riscos decorrentes de demandas ambientais; a eficiência em seus processos; e a preocupação com a saúde e segurança dos trabalhadores.
A implementação de um sistema de gestão realizada com a ajuda de uma empresa de consultoria especializada dará a você a chance de obter uma certificação ISO e aumentar a credibilidade do seu negócio melhorando ainda mais a imagem da empresa no mercado de atuação.
A RTA possui diversas maneiras de fazer este tipo de trabalho com consultores experientes, através das modalidades presencial ou à distância. Consulte nossos planos e condições.